Venda de ingressos para o Sábado das Campeãs começa na segunda-feira

Atendimento será exclusiva para Região Metropolitana do Rio

Por nara.boechat

Rio - Será realizada na próxima segunda-feira, dia 27, a venda de ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o desfile do Sábado das Campeãs, que será no dia 8 de março. A venda ocorrerá das 9h às 11h e será exclusiva para a Região Metropolitana do Rio. Para compradores de outras regiões diferentes do código telefônico de área (21) o serviço continua sendo prestado através do sistema de call-center, com cobrança de taxa de serviço.

A exemplo do que aconteceu na venda de ingressos para os desfiles de domingo e segunda-feira de Carnaval, o atendimento será feito através de sistema eletrônico, utilizando os mesmos troncos da Plataforma Ura da Embratel. Cada comprador poderá adquirir até seis ingressos.

O pagamento dos ingressos será feito no dia 29 de janeiro, quarta-feira, de 10h às 16h, no estande do Bradesco na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, com acesso pela Avenida Salvador de Sá.

Para o Sábado das Campeãs ainda existem frisas nos setores 02, 04, 06 e 10. Os interessados devem entrar em contato com a Central Liesa de Atendimento e Vendas (21) 2233-8151. Clique aqui e confira a tabela de preços.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia