Por raphael.perucci

Rio - A Velha Guarda Show da Portela, liderada por Monarco, promoveu no último sábado, a última edição da feijoada da escola antes do Carnaval. O público lotou a quadra e sambou ao som de clássicos e com o repertório preparado por Xande de Pilares, convidado de Monarco, que incluiu sucessos do grupo Revelação e sambas da escola de Madureira e Oswaldo Cruz.

O presidente Serginho Procópio, Marquinhos Diniz, Noca da Portela e o intérprete Gilsinho, da Vila Isabel, também subiram ao palco para brindar o público com vários sucessos.

Thalita Rebouças%2C na imagem com o presidente Serginho%2C visitou a quadra da Portela pela primeira vezRicardo Almeida e J Ricardo / Divulgação

A portelense Thalita Rebouças, escritora de livros voltados para o público infanto-juvenil e que estará com a escola no desfile de Segunda-Feira de Carnaval, esteve na quadra pela primeira vez. A atriz Adriana Lessa e a porta-bandeira Danielle Nascimento comemoraram aniversário. Patricia Nery, rainha de bateria, e as musas Clarisse Nogueira, filha de João Nogueira, e Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola, também prestigiaram o evento.

A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no primeiro sábado de abril, dia 5, com a presença de Tia Surica, que não participou desta vez, pois está se recuperando de uma arritmia cardíaca.

Xande de Pilares e Monarco animaram o públicoRicardo Almeida e J Ricardo / Divulgação


Você pode gostar