'De férias', Gleice Simpatia mostra ansiedade por desfile da Porto da Pedra

Dançarina será estará presente no último carro da escola e diz que deseja voltar ao posto de porta-bandeira no próximo ano

Por O Dia

Rio - Gleice Simpatia é sempre presença certa no Carnaval. Esse ano, no entanto, a dançarina vai estar na Avenida de uma maneira diferente. Após deixar o posto de porta-bandeira do Salgueiro, Gleice vai desfilar apenas como destaque no último carro da Porto da Pedra. A ocasião vem empolgando bastante a sambista que, no entanto, não esconde o desejo de voltar a defender algum pavilhão no Carnaval de 2015.

"Estou muito empolgada para esse desfile da Porto da Pedra. Será uma homenagem linda. Vou cantar e sambar muito no último carro. Sobre o retorno como porta-bandeira eu espero que seja logo no ano que vem. Decidi tirar umas férias neste ano, mas quero estar de volta logo logo" comentou.

Gleice não vai desfilar como porta-bandeira neste anoReprodução Internet

Se a presença no desfile da Porto já é motivo de ansiedade para Gleice outro fato vem deixando a sambista bastante confusa. A presidenta Regina Celi, do Salgueiro, convidou a amiga para desfilar ao seu lado na Vermelha e Branca, mas a resposta ainda é incerta. No ensaio técnico Gleice esteve presente, mas o desfile segue como uma incógnita.

"Isso do Salgueiro mexe muito comigo. Eu estava na Sapucaí vendo a Grande Rio e logo quando encontrei a Regina ela me deu uma camisa e disse que queria que eu desfilasse ao lado dela. Somos muito amigas. Mas eu realmente não sei como será. Não sei se meu coração está pronto para isso. Seria uma sensação diferente. Ainda estou na dúvida", revelou.

Gleice defendeu o pavilhão do Salgueiro nos últimos seis anos. A porta-bandeira chegou à escola em 2008, mas acabou dispensada após o desfile de 2013.

Mesmo convidada%2C Gleice ainda não sabe se desfilará no Salgueiro%3A 'Não sei se estou preparada'Alex Nunes / Divulgação


Últimas de Carnaval