Sabrina Sato brilha como musa de camarote de cervejaria

Em entrevista coletiva no Maracanã, apresentadora contou que tem planos de casar e engravidar

Por O Dia

Sabrina Sato exibe boa forma em evento no MaracanãAg. News

Rio - Sabrina Sato deu show de simpatia e boa forma durante o evento "Abre-Alas Camarote Brahma 2014", no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. A apresentadora, que será musa do espaço, contou que sempre sonhou em ser a estrela do camarote.

"Eu, que já fui musa do Clube Penapolense, estou muito feliz em ser musa da Brahma. Vocês não tem noção do que é esse sentimento, gente. Eu estou lá todo ano e sempre sou a última a sair", disse. "Não. O último é o Ronaldo", brincou um dos organizadores.

Estrela do comercial de Carnaval da marca, Sabrina adorou se ver no vídeo. "Quero mostrar o comercial para os meus netos e dizer: 'olha como já fui gostosa'", brincou, arrancando gargalhadas de todos.

Durante o evento, Sabrina também falou sobre seu namoro com João Vicente de Castro. Apesar de ter sido presenteada com uma aliança de compromisso, ela garantiu que ainda não está noiva. "Não estou noiva. Gosto de festa, quando ficar noiva vou querer fazer uma festinha. Eu quero casar e depois engravidar", afirmou. Questionada se esses planos seriam com João Vicente, Sabrina foi categórica: "É o João, tenho certeza. Se não, não estaria com ele".

Ronaldo, Cafú e Zagallo também participaram da coletiva, já que o tema do camarote para este ano será "O futebol está voltando para casa". O tema é uma referência à Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

Este ano, as camisetas dos convidados serão assinadas por Carina Duek e inspiradas nos uniformes de futebol. Paula Morais, noiva de Ronaldo, vai ser uma das atrações a se apresentar no espaço. Zeca Pagodinho, Preta Gil e Tiago Abravanel também vão animar os convidados do camarote.

Cafú%2C Sabrina%2C Ronaldo e Zagallo na coletiva da BrahmaAg. News

Astros internacionais

A escolha de Sabrina como musa do camarote não foi por acaso. Em 2013, a japonesa chamou mais atenção que Megan Fox, então musa do espaço. Questionado se a escolha de Sabrina foi por ela ter "bombado" mais que a atriz americana, um dos organizadores do evento respondeu apenas "sim". Ele também revelou que o cachê de Sabrina para participar do evento está no nível do valor pago aos astros internacionais.

"Investimos em talentos internacionais no ano retrasado e no ano passado. Este ano não. O talento está aqui. Temos Sabrina, Ronaldo... Provavelmente teremos um ou outro astro internacional este ano, mas esse não é o foco", afirmou José Victor Oliva.

Últimas de Carnaval