Camarote reúne futebol e Carnaval

Cervejaria homenageia Copa do Mundo no Sambódromo

Por O Dia

Sabrina Sato é a nova musa do Camarote da Brahma no CarnavalDivulgação

Rio - O Maracanã ficou vermelho para receber os 500 convidados da festa pré-Carnaval organizada, ontem, para anunciar as novidades do Camarote da Brahma deste ano. A sede mais famosa da Copa do Mundo virou palco de samba e a representante foi a japa Sabrina Sato.

Nova musa da cervejaria, a apresentadora da Record não exigiu tanto quanto a última estrela internacional a ocupar o posto, a atriz de Hollywood Megan Fox, que especula-se ter recebido cachê de R$ 4,7 milhões. Um dos pedidos de Sabrina é que ela e sua equipe fiquem hospedadas no hotel Fasano, onde já ficaram Madonna e Beyoncé. O que não é pouca coisa, principalmente nesta época do ano. O pacote de cinco noites numa suíte de luxo custa R$ 80 mil.

No ano do Mundial, a Brahma uniu duas paixões nacionais: futebol e Carnaval. Para isso, convidou três craques que representam bem o tema ‘O Futebol Está Voltando Pra Casa’: Ronaldo Fenômeno, Cafu e Zagallo. Com 2.500 m², a área vip tem frisa, restaurante e pista de dança, e vai abrigar três mil pessoas em três noites. A cenografia é inspirada na história dos mundiais. Haverá painéis com gramas dos cinco campos onde o Brasil foi campeão (Suécia, Chile, México, Estados Unidos e Japão) e réplicas das taças, além de lustres que lembram as chuteiras de ouro de Ronaldo, escadas pintadas como as ruas do Rio e o cantinho das superstições.

O chef Viko Tangoda vai servir um cardápio com fundos de alcachofra em marinada de cebola, minicake crocante de robalo com molho shoyu e gengibre, e cumbuquinhas picantes de chili com carne. De sobremesa, cheesecake de maracujá.

Nos intervalos dos desfiles, no domingo de Carnaval, Tiago Abravanel e Jorge Ben Jor vão comandar a festa. O grupo Revelação e Preta Gil são as atrações da segunda-feira e, no sábado das Campeãs, Marcelo D2, Zeca Pagodinho e o Baile da Favorita vão fechar a folia.

Entre as celebridades confirmadas, o momento mais esperado é o possível reencontro de Neymar com a ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. “Bruna fez 18 anos e está soltinha, feito pinto no lixo”, brincou o empresário José Victor Oliva, organizador do evento.

Últimas de Carnaval