União da Ilha quer fazer história no Sambódromo: 'Chegou a nossa hora'

Otimista, escola tricolor quer voltar no desfile das campeãs

Por O Dia

Rio - A União da Ilha quer fazer história neste Carnaval. A Tricolor está a todo vapor para o desfile com o enredo "É brinquedo, é brincadeira. A Ilha vai levantar poeira" e não esconde a grande expectativa para a apresentação oficial. Em conversa com o DIA na Folia, mestre Thiago Diogo, que fará sua estreia à frente dos ritmistas da Insulana, também mostrou otimismo.

"Acredito que chegou a hora de estarmos no G-6. Estou sempre indo ao barracão, estamos com fantasias embaladas, carros lindos... Nessa semana também devemos estar com todos os instrumentos prontos para o desfile também. Estamos fazendo reuniões diárias na Cidade do Samba para ajustar os últimos detalhes. Posso falar que nunca vi pessoas tão apaixonadas como essas que estou trabalhando aqui na Ilha", afirmou.

Mestre Thiago Diogo confia em grande desfile da União da Ilhaarquivo pessoal

Contando os dias para o desfile, Thiago ainda garante a total tranquilidade dos ritmistas da Baterilha. Segundo o mestre, o bom ambiente presente na escola Insulana é motivação para toda a agremiação. Ele se diz totalmente preparado para a estreia.

"Estamos preparados para dar o resultado que a escola tanto busca. Graças a Deus temos feito um grande trabalho e contando com o apoio de muitos amigos. Estamos numa 'vibe' muito positiva. Não tem como não se encantar e não se envolver com o trabalho da Ilha neste ano. Falando por mim, digo que me sinto em casa e preparado", disse Thiago, que mostrou tranquilidade ao comentar a espera pelo desfile.

"Agora é esperar o grande dia e fazermos nossa parte", concluiu. A União da Ilha será a segunda escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março.

Últimas de Carnaval