Sabrina Sato se empolga após ensaio da Vila Isabel: 'É uma energia muito boa'

Rainha de bateria da escola esteve na Sapucaí na noite deste domingo e brilhou à frente dos ritmistas da Swingueira de Noel

Por O Dia

Sabrina brilhou no ensaio da Vila IsabelAndré Mourão / Agência O Dia

Rio - Sabrina Sato marcou presença no ensaio técnico da Vila Isabel e deixou a Sapucaí empolgada. A rainha de bateria da Swingueira de Noel estava em êxtase e fez questão de ressaltar a força dos componentes, um dos pontos altos da escola.

"O mais bacana da Vila é a comunidade e toda a força que ela tem. Sentimos isso ainda mais forte aqui. Quando a escola passa, chega a ser emocionante ver todo mundo cantando. A gente tem essa garra e estamos batalhando muito para tentar o bicampeonato", disse a rainha, que vai para o seu quarto ano na agremiação.

Confiante, ela ainda garantiu que os problemas enfrentados pela agremiação nos últimos meses não afetam a preparação para o desfile deste Carnaval: "Estamos todos muito felizes. Temos tudo para conseguir essa vitória. A escola está linda, ensaiando muito. Essa energia me faz muito bem", concluiu Sabrina.

Com o enredo "Retratos de um Brasil plural", do carnavalesco Cid Carvalho, a Vila Isabel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Últimas de Carnaval