Vila Isabel faz grande apresentação e encerra maratona de ensaios técnicos

Comunidade canta forte e Azul e Branca empolga a Sapucaí

Por O Dia

Rio - A Vila Isabel encerrou com chave de ouro a maratona de ensaios técnicos para o Carnaval. Na noite do último domingo, a Azul e Branca empolgou as lotadas arquibancadas da Marquês de Sapucaí e mostrou a força da sua comunidade, sempre cotada entre uma das mais fortes dos desfiles.

Sabrina brilhou no ensaio da Vila IsabelAndré Mourão / Agência O Dia

O canto forte foi uma das partes mais destacadas. Os componentes não pouparam a voz e atravessaram a Sapucaí cantando do início ao fim. Repleta de estreantes, a Vila viu Gilsinho, Alex Neoral e o casal Marquinho e Giovanna deixarem o Sambódromo com a sensação de dever cumprido. 

>>> FOTOGALERIA: O ensaio da Vila Isabel?

O casal, por sua vez, deu um verdadeiro show na Passarela. A dupla chegou a se emocionar durante o bailado e arrancou aplausos do público. A bateria de mestre Wallan também fez sua parte. Os ritmistas da Swingueira de Noel fizeram uma grande apresentação. As quatro paradinhas mostradas tiveram sucesso na execução e o ritmo também agradou os componentes, que viram uma bateria com características tradicionais da escola.

As musas e a rainha também brilharam. Sabrina Sato esbanjou simpatia à frente da bateria de mestre Wallan, enquanto Quitéria, Suzana Pires, Carla Prata, Ticiane Pinheiro, Gabriela Alvez e Dandara Oliveira mostraram muito samba no pé durante a apresentação.

O lado triste ficou por conta de um incidente durante o ensaio. Um dos componentes da agremiação passou mal e não resistiu. O caso assustou os presentes, que lamentaram o ocorrido assim que a confirmação do falecimento foi confirmada.

A Vila Isabel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval. O enredo "Retratos de um Brasil Plural" é desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.



Últimas de Carnaval