Por daniela.lima

Rio - Faltando menos de uma semana para o Carnaval, a modelo Chris Moreno está num ritmo pesado de preparação para o desfile das escolas de samba. Musa da União da Ilha do Governador, ela segue uma dieta rigorosa e malha intensamente quatro vezes por semana, de duas a três horas por dia, incluindo corrida, tudo para fazer bonito na Marquês de Sapucaí. Aos 32 anos, com 1,64 de altura, 63 kg e vestindo manequim 38, a beldade quer mostrar na Avenida um corpo esculpido com bastante suor e a ajuda de um personal.

Corpinho de musa: Chris possui 1,64 de altura, 63 kg e veste manequim 38Divulgação


“Chega essa época do ano eu corro todos os dias, sem exagero, se não perco estrutura muscular, faço mais de 300 abdominais e malho bastante glúteo e pernas”, revela a musa.

Além de aeróbico, exercícios de agachamento e muita ginástica localizada, Chris, que já praticou balé clássico e jazz durante muitos anos, atualmente faz aulas de stand up paddle e de samba duas vezes por semana com o coreografo Walmir Marins. “Me esforço o máximo que posso pela minha escola”, afirma a modelo. 

Estreante como musa da Ilha%2C Chris desfila com uma fantasia que representa uma FênixDivulgação


Fênix quer dar sorte à Ilha

Estreante como musa da União da Ilha, Chris Moreno desfila este ano à frente da terceira alegoria, que mostra o mundo colorido das crianças, com uma fantasia que representa uma Fênix, que renasce das cinzas. O carro será todo cheio de efeitos especiais, com luz de led.

“Minha fantasia de Fênix vai levar sorte para a Ilha e a escola vai ser campeã. Nos últimos anos ela obteve resultados injustos, mas este ano ela vai brilhar e voltar com tudo, como uma Fênix”, diz a modelo confiante.

Você pode gostar