Por rafael.arantes

Rio - Preto Joia estará de volta à Sapucaí na próxima segunda-feira. Desde 2008 longe do Carnaval do Rio, o intérprete vai compor o carro de som da Imperatriz Leopoldinense no desfile em homenagem a Zico. O lado curioso fica por conta do enredo da escola. A Imperatriz vai homenagear o maior ídolo da história do Flamengo e o tema acabou mexendo bastante com o cantor, mesmo sendo torcedor do Vasco.

"Zico é um ícone do futebol. É um atleta que qualquer clube gostaria de ter em campo. Eu, como vascaíno, queria vê-lo no meu time também. Ele me fez chorar muito pelo Vasco, mas agora me fará sorrir pela Imperatriz".

No carro de som%2C Preto Joia está empolgado com retorno à ImperatrizDiego Mendes / Divulgação

Contando os dias para o desfile, ansiedade toma conta, mas o desejo maior é o de ajudar o companheiro Wander Pires, voz oficial da Verde e Branca, a fazer uma grande apresentação.

"Estou muito satisfeito com essa retorno. Foi um convite do presidente e me deixou bastante realizado. São anos de estrada, de experiência... Espero poder ajudar meus companheiros e o grande Wander a fazer um ótimo desfile", comentou.

A expectativa de Preto Joia é de ver a Imperatriz na briga pelo título do Grupo Especial: "A escola está muito unida. O samba caiu no gosto popular e esperamos fazer um grande desfile na segunda-feira". A Verde e Branca será a quarta escola a desfilar no dia 3 de março.

Você pode gostar