Por leonardo.rocha

Salvador - Depois de cantar na sexta e sábado em circuitos diferentes, Ivete Sangalo continuou agitando foliões neste domingo. A cantora fez o show desta tarde no circuito Campo Grande, com o bloco Coruja. Ivete iniciou o show com a música 'Balacobaco' e cumprimentou os fãs logo na chegada.

Cantora levantou poeira em SalvadorWallace Barbosa / Ag. News

"Hoje eu estou pra jogo! Finalmente chegou a hora do meu bloco Coruja aqui no Campo Grande. Eu amo desfilar aqui no Campo Grande, é a minha área", disse a cantora que em seguida cantou a música "Real Fantasia", que também dá nome a sua turnê de shows e DVD.

Ivete usou um corpete branco, que, como nos outros dias, escondia a barriga. Nas redes sociais, fãs da cantora comentam que ela poderia estar esperando o segundo filho. No entanto, o marido da cantora, Daniel Cady, desmentiu o boato. "Não deixaria ela pular tanto assim".

Cantora levantou poeira em SalvadorWallace Barbosa / Ag. News

Entre uma música e outra, Ivete discursou contra o preconceito. "Perante os olhos de Deus somos todos iguais. Temos que respeitar uns aos outros. Qualquer forma de preconceito e segregação é pura ignorância. Vamos ser feliz, minha gente!"

Cantora levantou poeira em SalvadorWallace Barbosa / Ag. News


Você pode gostar