Quitéria Chagas e Thaila Ayala vibram com chance de desfilar pela Vila Isabel

Escola de Noel é a terceira a passar pela Avenida nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Antes do desfile da Vila Isabel, duas musas marcaram presença na concentração da escola, atual campeã do Carnaval. Quitéria Chagas, ex-rainha de bateria do Império Serrano desfilou pela Azul e Branca de Noel mesmo com apenas um ensaio e explicou por que deixou o posto na agremiação de Madureira.

Thaila Ayala vai desfilar pela Vila Isabel e ganhou a fantasia da escolaAg. News

"Comecei a faculdade de psicologia há dois anos, aí ficou complicado de ter um cargo muito importante como ser rainha. Fico feliz por essa oportunidade na Vila, só fiz um ensaio e vou desfilar", disse.

Outra bela que vai sair na Vila Isabel foi a atriz Thaila Ayala. Ela afirmou que a fantasia não teve nenhum custo e falou sobre a vida pessoal.

"Estou solteira. Meu coração está ótimo, estou muito feliz. A fantasia não custou nada. Foi uma presente da escola. É uma fantasia simples e leve. Gostei de tudo, mas amei principalmente a sandália pois sou tarada em sandália", afirmou.

Terceira agremiação a desfilar nesta segunda-feira, a Vila Isabel é a atual vencedora do Carnaval Carioca. Na Avenida, a escola de Noel vai trazer o tema: "Retratos de um Brasil plural".

Últimas de Carnaval