Rainha de bateria da União da Ilha realiza sonho de se vestir de super-herói

'Vamos ver se a força da Mulher Maravilha dá força para a União da Ilha laçar o título', brincou Bruna Bruno na concentração da Marquês de Sapucaí

Por O Dia

Rio - A rainha de bateria da União da Ilha, Bruna Bruno cruzou a Marquês de Sapucaí vestida de Mulher Maravilha, na noite desta segunda-feira, segundo dia de desfiles do Grupo Especial. A gata revelou que realizou um sonho de infância.

"Toda criança sonha em se vestir de super-herói. Eu também tive esse sonho e vou realizar na Avenida", disparou. Nos quadrinhos, a famosa personagem usa uma corda para prender os vilões. Na Sapucaí, a musa também virá com o acessório.

Rainha de bateria da União da Ilha%2C Bruna Bruno realizou sonho de infância e cruzou a Marquês de Sapucaí vestida de Mulher MaravilhaAg. News

"Vamos ver se a força da Mulher Maravilha dá força para a União da Ilha laçar o título", brincou Bruna. A fantasia da rainha é composta por 300 penas de faisão, além de muitos cristais esvaroskis.

Bruna Bruno explicou que fez uma preparação pesada para aguentar cruzar a Sapucaí. "Fiz circuitos de corrida na areia, além de uma nutrição funcional para ficar bem seca e desfilar bem", falou.

Últimas de Carnaval