Claudia Ohana diz não ter preconceitos em namorar homens mais novos

No ar na novela Joia Rara, a atriz interpreta Laura, uma mulher que deixou o marido e namora um rapaz negro de 24 anos

Por camila.borges

Rio - 'Se eu estivesse hoje, aqui na Sapucaí, com um namorado de 24 anos e negro, provavelmente as pessoas ficariam muito chocadas. Não tanto pela cor do rapaz, mas sim pela questão da idade', revelou Claudia Ohana em entrevista no camorote da Brahma, nesta segunda-feira. A atriz justificou sua opinião pelo fato de ter sido criada por uma família sem preconceitos.

No ar na novela das 18h da TV Globo, Joia Rara, Claudia interpreta Laura, uma mulher que deixou o marido e está namorando um rapaz negro de 24 anos.

Questionada se prefere homens mais novos ou mais velhos, a atriz foi sucinta: 'O que importa é se o homem é legal e tem bom coração'. Depois da novela, Claudia Ohana estreiará na HBO uma minissérie chamada Psi.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia