Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dão show de antipatia na Sapucaí

Por várias vezes o marido circulava sozinho pelo espaço Vip

Por bianca.lobianco

Rio - Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deram um show de antipatia no camarote da Devassa nesta segunda-feira. Assim que chegaram foram abordados pela imprensa e o ator mal deixou a esposa conversar com os repórteres.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não quiseram falar com a imprensa no camarote da DevassaCleomir Tavares / Divulgação

"Vamos embora, amor", disse, puxando Fernanda pelo braço, desviando dos jornalistas.

Mais tarde, a apresentadora topou falar.

"Hoje é o primeiro dia que venho ao Sambódromo e estou adorando", disse a atriz que revelou não ter uma escola de coração.

Fernanda Lima foi presenteada com um brinco baseado na pin up da Devassa. A joia foi feita pela designer Eleonora Hsiung. O brinco faz parte de uma coleção especial de Carnaval. Outras famosas também ganharam o mimo, entre elas Carolina Dieckmann e Ivete Sangalo.

Por várias vezes, Rodrigo circulava sozinho pelo espaço Vip enquanto a esposa ficava sozinha encostada na grade olhando para a Avenida. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia