Foliões lotam o Aterro do Flamengo para desfile da Orquestra Voadora

Multidão se diverte ao som de samba, marchinhas e outros ritmos na Zona Sul do Rio

Por O Dia

Rio - O Aterro do Flamengo foi totamente tomado pelos foliões que acompanham o desfile da Orquestra Voadora. Com diversos integrantes do bloco utilizando pernas de pau, uma verdadeira multidão dança ao som de muita marchinha e versões em ritmo carnavalesco de diversos estilos musicais.

>>> GALERIA: Orquestra Voadora arrasta multidão para o Aterro do Flamengo

No entanto, nem o lixo acumulado na cidade por conta da greve dos garis diminue a animação dos foliões. O casal Rafael Arruda e Danielle Araújo afirma que o Carnaval não terá fim nesta terça-feira. "Hoje não é o último dia de Carnaval. Amanhã (quarta-feira de Cinzas) tem mais. Vamos para o Bloco do Mário, em Santa Teresa", diz o animado folião.

Com direito a pernas de pau%2C a apresentação da Orquestra Voadora%2C no Aterro do Flamengo%2C arrastou uma verdadeira multidãoVitor Silva / Agência O Dia

Quem também estava aproveitando a Orquestra Voadora e que ainda não pensa em parar de pular o Carnaval é a publicitária Iris Bianchi. "Enquanto tiver boa companhia, o Carnaval não acaba", garante a publicitária, que disse ir a pelo menos dois blocos por dia.

Últimas de Carnaval