'O mínimo que posso fazer é participar dessa homenagem', diz Roberto Dinamite

Dirigente do Vasco desfilou pela Imperatriz Leopoldinense. Escola da Zona Norte homenageou Zico, o maior atleta da história do Flamengo

Por O Dia

Rio - A Imperatriz Leopoldinense recrutou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para seu desfile, que homenageou Arthur Antunes Coimbra, o Zico, maior atleta da história do Flamengo, na noite desta segunda-feira, segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Na concentração da Sapucaí, o dirigente falou de seu carinho pelo colega de campo.

"O mínimo que posso fazer é participar dessa homenagem merecida", disse Dinamite, que lembrou que o 'Galinho', como Zico é conhecido, participou de seu jogo de despedida.

Dinamite ainda falou da época em que os dois jogavam juntos. "Um motivava o outro", disse. Nascido em 3 de março de 1953, Arthur Antunes Coimbra comemorou seu aniversário de 61 anos na Avenida, nesta noite.

"Hoje voltamos a nos reunir, nesse dia de grandeza. Espero poder retribuir todo o carinho no dia de seu aniversário", finalizou Dinamite.

Presidente do Vasco da Gama%2C Roberto Dinamite posa ao lado de Jayme de Almeida%2C técnico do Flamengo em camarote na SapucaíAg. News


Últimas de Carnaval