'Quero ver samba no pé', brinca Cris Vianna no segundo ano como rainha

'Desfile vem com a garra característica do futebol', revelou rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Por O Dia

Rio - Completando o seu segundo ano como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a atriz Cris Vianna aparentou mais tranquilidade no posto e demonstrou até certa liderança ao cruzar a concentração da escola, na madrugada desta terça-feira, na Marquês de Sapucaí. "Quero ver samba no pé", brincou a atriz ao encontrar o também ator Thiago Rodrigues.

Cris Vianna mostrou sua beleza pela ImperatrizSeverino Silva / Agência O Dia

Cris entrou na Avenida representando a "luz do vencedor, a coragem de vencer", em lembrança ao homenageado da escola, Zico. "Posso dizer que é a vitória, é a luz da emoção". Questionada sobre o valor da roupa, a morena desconversou: "Não tenho ideia".

Frequentadora da quadra da escola de Ramos, na Zona Norte da cidade, a rainha destacou: "O último ensaio foi lindo e eu até tive vontade de chorar". "Posso dizer que tenho sido agraciada. É um momento lúdico, é a festa mais linda do mundo", contou emocionada na concentração da Sapucaí.

Sobre o desfile da escola, que homenageia o maior atleta do Flamengo, ela disse: "Esse ano é muito especial porque o grande atleta que é o Zico verá o desfile".

Cris ainda destacou que o "desfile vem com a garra característica do futebol. "Estou bem realizada", finalizou.

Últimas de Carnaval