Thalita Rebouças se encanta com desfile da União da Ilha

Autora revelou que ficou emocionada ao ver na escola brinquedos de sua infância

Por O Dia

Rio - Thalita Rebouças, especialista em escrever para adolescentes, ficou encantada com o desfile da União da Ilha, que aconteceu nesta segunda-feira. "Nossa fiquei emocionada com esse desfile foi muito bom. Me encantei não só porque escrevo para jovens e trabalho com esse mundo da fantasia, mas gostei também porque fiquei lembrando de brinquedos da minha época. Vi uma boneca ali em um carro que viajei, tive uma igualzinha", contou a autora que aproveitou os dois dias de desfiles das escolas de Samba do Grupo Especial do Rio no camarote da Devassa. A Ilha levou para a Avenida enredo que falava sobre brincadeiras de crianças. 

>>>>>>>>>>>> Veja os famosos que passaram pela Sapucaí

Thalita Rebouças desfilou pela PortelaCleomir Tavares / Divulgação


Thalita curtiu as duas noites ao lado de amigos e nesta segunda-feira desfilou na Portela. Além de Thalita outros famosos estiveram no espaço VIP na Sapucaí, entre eles Rafael Almeida, Silvio Guindane, Renata Domingues, Bianca Castanho e o marido Henry, e Edson Spinello.

A atriz Bianca Rinaldi compareceu ao camarote, na segunda noite dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. Bianca, que está no ar "Em Familia", confessou que está animada com o Carnaval e está feliz com o retorno para a Globo. “Fiquei muito feliz por ter sido convidada pelo Maneco, para viver a Silvia.”, declarou Rinaldi.

Marcius Melhem esteve no espaço Devassa no domingo, quando desfilou pela Beija-Flor na ala da diretoria e voltou nesta segunda-feira para desfilar na Imperatriz. O humorista, que torce pela escola de Nilópolis comentou o enredo sobre Boni.

"Torço para a Beija-Flor, minha escola de coração, sou nilopolitano. Achei o enredo super adequado, a história do Boni é riquíssima e tem tudo a ver com comunicação", disse Marcius.

Últimas de Carnaval