Bell Marques estreia em bloco com pedido de casamento em cima do trio

Cantor viu cartaz de amigas que acompanhavam o casal de foliões e chamou os dois para subir no trio elétrico

Por O Dia

Salvador - O primeiro show de Bell Marques como carreira solo no trio "Vumbora", em Salvador, rendeu até em um emocionado pedido de casamento entre foliões em cima do trio. O ex vocalista da banda Chiclete com Banana, que horas antes havia se despedido do grupo onde tocou por mais de 30 anos, anunciou o pedido. O casal, que é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, subiu em cima do trio elétrico, surpreendendo uma multidão e a própria noiva também. A homenagem ocorreu na manhã desta terça-feira.

Estreia de Bell Marques como carreia solo em Salvador teve até pedido de casamento em cima do trio elétrico Arquivo Pessoal

"Fiquei muito emocionada, eu realmente não esperava. É a terceira vez que viemos para curtir o Carnaval em Salvador. Namorávamos há muitos anos e eu nunca pensei em ser pedida em casamento em cima de um trio elétrico. Estou muito feliz com a surpresa e também por ter sido no show do Bell, que é um cantor que nós dois adoramos", disse a noiva Rafaelly Santos Silva, de 23 anos.

Henrique e Rafaelly prontos para curtir um dos blocos do Carnaval de Salvadorarquivo pessoal

Mas o pedido não foi totalmente no impulso, o noivo Mário Henrique Silva do Nascimento, de 26 anos, já havia tentado entrar em contato com a produção do bloco, mas não obteve sucesso. Foi então, que um grupo de amigas que estava acompanhando o casal surgiu com a ideia de fazer um cartaz para chamar a atenção de Bell. E deu certo! O cantor ao ver o pedido para que os dois subissem no trio disse em meio a multidão: "Cadê o Henrique e a Rafaelly? Nós temos um pedido pra fazer!", gritou Bell empolgando os foliões.

"Eu queria um pedido que fosse original e algo que tivesse a ver comigo e com a Rafa. Nós adoramos as músicas do Bell e o Carnaval de Salvador pra gente representa muitas coisas, não tinha como não ser aqui", disse o noivo muito emocionado.

Bell Marques colocou a aliança no casal e deu a "benção" aos dois ao final do show. "Estou sem palavras", disse a noiva muito emocionada.

Últimas de Carnaval