Imperatriz: Primeiro casal cai no choro após só receber nota 10 de jurados

Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro ganharam nota 10 de todos os jurados. 'A sensação é de missão cumprida', disse ele

Por O Dia

Rio - A Imperatriz Leopoldinense ganhou nota 10 de todos os jurados no quesito mestre-sala e porta-bandeira. Durante leitura das notas da apuração do Grupo Especial, no Sambódromo, na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, primeiro casal da escola, vibraram e se emocionaram.

"A sensação é de missão cumprida. Nos preparamos o ano inteiro, esperando reconhecimento. As notas são as confirmação do nosso trabalho. Não posso dizer que estou de alma lavada, só com titulo estarei", disse Phelipe, que se debulhou em lágrimas ao ouvir o último 10.

Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense%2C Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro se emocionaram com notas recebidasVania Cunha / Agência O Dia

Sua companheira Rafaela passou o tempo todo abraça à bandeira da Imperatriz, durante a leitura dos votos de seu quesito.

"Estou me sentindo confortável, em relação às notas. O sentimento é de dever cumprido. Fico apreensiva enquanto as notas são divulgadas", disse a porta-bandeira, que revelou: "É meu desejo continuar levando a bandeira da Imperatriz".

Após a leitura das notas de mestre-sala e porta-bandeira, a porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, Lucinha Nobre, cumprimentou o casal da Imperatriz.

Últimas de Carnaval