Quadra da Unidos da Tijuca tem festa

Foliões estão confiantes no título

Por O Dia

Rio - A animação comeca a tomar conta da quadra da Unidos da Tijuca, durante a apuração do Carnaval, na tarde desta quarta-feira. Mais de 200 foliões e integrantes da Azul e Amarela celebram no espaço, com a bateria de mestre Casagrande.

Fernando Horta tranquilo durante a apuraçãoCaio Duran / Ag. News

A Unidos da Tijuca encerrou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial com uma apresentação impecável e empolgante. Com enredo sobre o universo da velocidade que homenageava Ayrton Senna, a escola fez uma exibição marcada pela originalidade e criatividade das fantasias e alegorias. O talento do carnavalesco Paulo Barros fez a diferença e a Tijuca brigará novamente pelo título.

A comissão de frente dos coreógrafos Rodrigo Negri e Priscilla Mota arrebatou a Avenida ao juntar personagens de desenhos animados com Ayrton Senna e trouxe até um carro de Fórmula 1, criando uma excelente comunicação com o público.

Ala das baianas da Unidos da TijucaCrédito%3A Ernesto Carriço / Agência O Dia

O casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Rute estreou em grande estilo. Com um bailado perfeito, a dupla encantou os jurados. A bateria de mestre Casagrande foi outro ponto alto. Merece destaque também a atuação do intérprete Tinga, que debutou na agremiação com todo gás e profissionalismo. Três vezes campeã do Carnaval, a Tijuca fez um belo tributo a Ayrton Senna e é uma das favoritas ao título de 2014.

Últimas de Carnaval