Beija-Flor faz desfile em Nilópolis

Antes de começar o evento, o presidente da agremiação afirmou que o dever foi cumprido, mas lamentou o sétimo lugar: 'Fomos injustiçados!'

Por daniela.lima

Rio - A Beija-Flor tomou a rua principal do Centro de Nilópolis, a Avenida Mirandela, realizando, como de costume, seu tradicional desfile pós-carnaval para a comunidade, que aconteceu neste sábado. 

Casal da Beija-flor%2C Claudinho e Selminha SorrisoDiego Mendes / Divulgação


Por toda Mirandela foram montadas arquibancadas, que ficaram repletas de torcedores trajando a camisa da azul e branca. E também foram instaladas caixas de som, de modo que ecoou com facilidade o samba cantado pelos componentes, agitando quem assistia e vibrava mesmo nas janelas dos prédios.

Antes do desfile começar, o presidente Farid Abrão David falou a todos, pelo microfone, com a finalidade de salientar que o dever foi cumprido: "Fomos injustiçados! O resultado de nosso trabalho não devia ser a sétima colocação. Mas estamos aqui, com a garra e determinação de sempre, a mesma que mostramos nos ensaios e no desfile, para lembrar a força que tem nossa comunidade".

Em seguida, Neguinho da Beija-Flor deu o grito de guerra para iniciar mais uma grande festa da agremiação - apresentada por Pinah! -, que contou com todos os seus segmentos. Como na Passarela do Samba, todos eles, assim como as alas, vestiram a fantasia do desfile oficial e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso mostrou a novidade do ano, interagindo com a comissão de frente comandada por Marcelo Misailidis.

O desfile da Beija-Flor na Avenida Mirandela atraiu grande públicoDiego Mendes / Divulgação


Últimas de Carnaval