Por rafael.arantes
Ramille Xavier é a vocalista do PercussambaDivulgação


Rio - Ter surgido como uma das grandes revelações na época do Carnaval não foi o bastante para o Percussamba. O grupo liderado por ritmistas das escolas de samba continua em evolução e, agora, será atração num dos maiores redutos culturais do Rio: a Lapa. A banda se apresentará no Leviano Bar, nesta sexta-feira, e promete agitar a noite carioca.

O projeto "Samba na Lapa" acontece todas as sextas do mês de maio no Leviano e a chegada do Percussamba é uma novidade no ciclo. Recentemente, o grupo chegou a festejar a marca de mil curtidas em sua fan page oficial do Facebook.

"Nossa página alcançou 1.000 likes em pouco mais de cinco meses de atividades. Chegamos à essa marca sem links patrocinados e sem indicação de outras páginas, somente pelo compartilhamento dos amigos e fãs do som que fazemos", postou.

Além do Percussamba, que conta com a presença da jovem passista Ramille Xavier como vocalista, o Samba na Lapa contará com apresentações de dois Dj's e da cantora Joyce Cândido. O grupO Seu Bando também vai marcar presença no evento.

Serviço:

Projeto Samba na Lapa
Sexta-feira (16/05)
Leviano Bar
Ingressos: R$ 20 (até 0h), R$ 30 (após 0h)

Você pode gostar