Por daniela.lima

Rio - A Caprichosos de Pilares escolhe nesta sexta-feira, a partir das 22h, o samba-enredo com que desfilará na Marquês de Sapucaí em 2015. Rainha de bateria da agremiação, a personal trainer Milena Nogueira, ao lado do marido Diogo Nogueira, gravou um vídeo convocando o público para acompanhar o evento. O presidente da escola, Gilberto Nilo, também convida os amantes a acompanharem a grande decisão da disputa de samba-enredo da azul e branca. 

Milena e Diogo gravam vídeo para convidar fãs para a escolha de samba da CaprichososDiego Mendes / Divulgação


Milena Nogueira foi coroada rainha de bateria da agremiação da Zona Norte no último domingo e prometeu criar um laço forte com a comunidade de Pilares.

- Esse casamento vai dar muito certo e o Carnaval será ótimo. A minha expectativa é de que a gente volte ao Grupo Especial. Posso adiantar que já tenho ideia da minha fantasia, mas não posso falar, porque é segredo. Nesse meu reinado pretendo interagir com a comunidade. Vou implantar um projeto esportivo aqui para a comunidade. Acho que vou poder estar mais perto e isso para mim é muito legal e importante - ressalta ela.

Integrante da Série A, grupo de acesso do carnaval carioca, a Caprichosos será a última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. A agremiação já desfilou 29 vezes na elite da folia e tentará voltar ao seu lugar com o enredo ''Na minha mão é + barato!'', tema que conta a história do comércio popular e tem o desenvolvimento do carnavalesco Leandro Vieira. 


Serviço

Caprichosos. Rua Faleiros, 1, Pilares. Sexta-Feira às 22h. Preço: R$ 10. Classificação Etária: 18 anos

Você pode gostar