Por daniela.lima

Rio - Depois de escolher o samba com que desfilará no Carnaval 2015, a Caprichosos de Pilares inicia, nesta quinta-feira às 21h seus ensaios técnicos de quadra. O objetivo é aprimorar o samba e afinar os detalhes entre o carro de som, comandado pelo intérprete Thiago Britto, e a bateria "Venenosa" do mestre Alexandre. 

Thiago Britto é o intérprete da escolaEdu Ferreira / Divulgação


Vale lembrar que ainda há vagas para desfilar na azul e branca. O recadastramento e as inscrições para as alas de comunidade ocorrem durante o ensaio e, para realizar o cadastro, é necessário levar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

"Contamos com a presença da forte comunidade de Pilares. Um fator que pode fazer a diferença a nosso favor é o chão da escola.Começando a trabalhar com força agora, chegaremos muito mais fortes no dia do desfile", disse o diretor de carnaval Jéferson Carlos.

Última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval em 2015, a Caprichosos de Pilares levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Na minha mão é + barato!", que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. O desfile prestará homenagem ao comércio popular com a abordagem tradicional da agremiação.

Você pode gostar