Liesa abre novas chances para pessoas interessadas em comprar frisas

Desfile das escolas de samba do Rio acontecem nos dias 15, 16 e 21 de fevereiro

Por O Dia

Rio - Pessoas interessadas na compra de ingressos de frisas para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, 15 de fevereiro; Segunda-feira de Carnaval, 16 de fevereiro; e no Sábado das Campeãs, 21 de fevereiro, que enviaram fax com o pedido de reserva e não foram contempladas na primeira chamada terão uma nova oportunidade para a aquisição desses ingressos.

A Liesa estará disponibilizando, a partir desta quarta-feira, aproximadamente 182 frisas de seis lugares das filas C e D, para cada dia de desfile, localizadas nos setores 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 11, com preços variando entre R$ 4.500 e R$ 6.100. Os interessados que não fizeram a solicitação no prazo fixado anteriormente, também estarão habilitados à compra.

Os ingressos remanescentes foram reservados na convocação pública realizada no dia 28 de outubro, através de pedidos encaminhados por fax, porém as pessoas habilitadas à compra não quitaram no prazo amplamente divulgado por meio da imprensa.

Agora, os ingressos podem ser adquiridos diretamente no balcão da Central de Atendimento e Vendas, na Rua da Alfândega, 25, lojas B e C, no Centro do Rio, durante o expediente bancário. O pagamento é à vista.

Pessoas de outros Estados poderão adquirir estas frisas através do telefone da Central de Atendimento e Vendas, no horário de 10h às 16h, ligando para (21) 2233-8151.