Vendas de ingressos dos desfiles do Grupo Especial começam na próxima semana

Serão mais de 40 mil entradas disponíveis e comercialização acontecerá através do sistema de linhas telefônicas

Por O Dia

Rio - A Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro (Liesa) divulgou nesta sexta-feira a data para a venda de 40.644 ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, na Marques de Sapucaí. A partir das 9h, da próxima quarta-feira, dia 7, estarão disponíveis as entradas de arquibancadas especiais e cadeiras individuais. Segundo a Liesa, o sistema de venda através de linhas telefônicas será repetido este ano. Os valores serão a partir de R$ 110,00 (meia-entrada) e R$ 220,00 (inteira).

Desfiles do Grupo Especial na Marques de Sapucaí acontecerão nos dias 15 e 16 de fevereiroCarlos Moraes / Agência O Dia

A novidade para este ano será a disponibilidade de meia-entrada a estudantes, idosos, menores de 21 anos, professores da rede pública municipal do Rio de Janeiro e a portadores de necessidades especiais para todos os setores. A exceção, segundo a Liesa, ocorre nas Arquibancadas Especiais Numeradas do Setor 9, que serão destinados às Agências de Viagens e para atendimento ao turismo receptivo.

Para quem adquirir meia-entrada, a retirada dos ingressos só poderá ser efetuada com a comprovação do direito, explicando ainda que o bilhete será nominal, pessoal e intransferível.

O sistema de venda por telefone é automatizado e destinado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de código telefônico de área 21. No momento da ligação serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deverá proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos dias 15 (Domingo de Carnaval) e 16 (Segunda-feira de Carnaval) de fevereiro, usando seu número do CPF.

Últimas de Carnaval