Camisa oficial do desfile 2015 do Bola Preta já está disponível para compra

Arte da camiseta, que traz o tema 'Rio, 450 anos de Mil Maravilhas', foi feita por Ziraldo

Por O Dia

Logo da camiseta foi feita por ZiraldoDivulgação

Rio - Após tanta espera e expectativa, se aproxima um dos momentos mais aguardados não só pela diretoria do Cordão da Bola Preta, mas por todos os colaboradores e foliões do mais antigo e tradicional bloco de carnaval de rua do Rio de Janeiro. É que a partir desta sexta-feira, todos aqueles que quiserem adquirir a camisa oficial do desfile de 2015, que, esse ano, coube a ninguém menos que Ziraldo a criação da logo e a agência carioca Amplifica Comunicação o desenvolvimento da campanha "Cordão da Bola Preta desfila: Rio, 450 anos de Mil Maravilhas" e da própria camiseta, poderão se dirigir a qualquer loja Dimona. 

Em homenagem aos 450 anos da Cidade Maravilhosa, na composição constam, é claro, bolas pretas, logo oficial do Rio450, do bloco e do desfile de 2015. Para o presidente da instituição, Pedro Ernesto Marinho, todos os envolvidos neste projeto estão de parabéns. “Agora mais do que nunca me orgulho de estar à frente deste bloco tão querido e amado pelos cariocas. Acabamos de comemorar os 96 anos do Bola Preta e ainda há muito que festejar. Não é fácil sobreviver a todas as dificuldades que o carnaval de rua passa. Mas, estamos sempre na luta com muito trabalho. Temos muita sorte de contar com profissionais de bem que amam o Bola, mais, que fazem de tudo para que a tradição deste bloco não se perca”, comemora.

Entre as ações previstas para o desfile, que acontecerá dia 14 de fevereiro, no Centro, paradinha especial da banda para o "Parabéns Pra Você" e um coro de 2 milhões de vozes será puxado contra as drogas em apoio à luta da Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas, parceira da Instituição.

Onde encontrar: Pontos de venda Dimona – https://camisadimona.com.br/

Últimas de Carnaval