Por daniela.lima
Rio - Prato predileto dos sambistas, a feijoada será o ingrediente principal da tarde pré-carnavalesca que a Acadêmicos do Grande Rio vai promover, neste sábado, no hotel Royal Tulip (antigo Intercontinental), em São Conrado. 
Preta Gil será uma das atrações do evento realizado pela Grande RioDivulgação


A partir das 13h, quem for ao principal evento promovido pela escola antes do desfile, quando a agremiação vai levar para a Sapucaí o enredo “A Grande Rio é do Baralho”, vai encontrar, além da feijoada, um variado cardápio musical, que inclui a cantora Preta Gil, principal atração convidada.

Além da apresentação especial de Preta, que promete cantar os maiores sucessos da carreira e que já participou de outras edições da “Feijoadíssima da Grande Rio”, estão confirmados shows da cantora Danni Lima e de Chacal do Sax, dois artistas que vêm animando o esquenta dos ensaios de quadra da escola, em Duque de Caxias.
Publicidade
Outro destaque do evento promovido pela Grande Rio, que chega à 13ª edição, será a bateria de Mestre Thiago Diogo, que dará um show de bossas e “paradinhas”, numa boa prévia do que vai apresentar no Domingo de Carnaval, quando a tricolor entrar na Marquês de Sapucaí na busca do campeonato.
Reis de bateria, o promoter David Brazil e a atriz Susana Vieira também irão abrilhantar a tarde de samba com feijão, que ainda contará com apresentação das belas passistas da escola.
Publicidade
Serviço:
Quem quiser curtir a feijoada da Grande Rio deve comprar o convite no barracão da escola, na Cidade do Samba, ou entrar em contato pelo telefone (21) 3228-2828. O ingresso custa R$ 200 por pessoa, e dá direito à camiseta do evento, feijoada e bebida liberada. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] A renda do evento será revertida para o Carnaval da escola, que este ano aposta num enredo autoral, sem patrocínio, proposto pelo carnavalesco Fábio Ricardo.
Publicidade
O barracão da Grande Rio fica na Rua Rivadávia Correia, 60, na Gamboa. O hotel Royal Tulip fica na rua Aquarela do Brasil, 75, em São Conrado.