Bangalafumenga desmente cancelar desfile e diz que foi ação de marketing

Grupo informou que o desfile seria cancelado para evitar sujar as ruas do Flamengo. Era propaganda de produto de limpeza

Por O Dia

Rio - O grupo Bangalafumenga assumiu, na noite de terça-feira, que participou de uma ação de marketing ao afirmar, no último domingo, que não iria mais sair com o bloco por conta do lixo deixado nas ruas pelos foliões. Em vídeo postado no Facebook, os integrantes informaram que a banda vai desfilar e acrescentaram que ficaram muito felizes ao perceberem que as pessoas passaram a se importar mais com a cidade maravilhosa.

Grupo confirmou desfile no Carnaval Alessandro Costa / Agência O Dia

"Foi bom ver a repercussão na Internet e ver que levantamos a discussão, vamos desfilar por vocês que querem Carnaval com alegria, folia, educação e limpeza, mas cuidando da nossa cidade", disse Thiago Di Sabbato, um dos integrantes da banda.

Ao final do vídeo, o vocalista Rodrigo Maranhão comentou que o grupo recebou apoio de uma marca de produtos de limpeza que irá contribuir com banheiros químicos, além de uma parceria com bares da cidade que poderão disponibilizar seus banheiros caso os foliões estejam bem "apertados".

Fernanda Paes Leme adere campanha do Bangalafumenga contra 'mijões' do CarnavalReprodução Instragram

No domingo, muitos foliões ficaram tristes com a notícia falsa dada pelo grupo. Alguns famosos como Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme chegaram até a pedir para que o Bangalafumenga não deixasse o Carnaval do Rio esse ano. Após o esclarecimento, a atriz Fernanda Paes Leme apareceu usando a camisa da campanha, que diz: "Folia na rua, xixi no banheiro"

Últimas de Carnaval