Por tabata.uchoa

Rio - Durante coletiva do Camarote Devassa 2015, no Jockey Clube, na Zona Sul do Rio, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que serão os anfitriões do espaço na Sapucaí, negaram crise no casamento. O apresentador pontuou que estão juntos há oito anos e felizes. Já a atriz afirmou que os boatos que saem na imprensa não abalam o casal.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos há oito anosCleomir Tavares / Divulgação

Questionados como lidam com essas especulações eles responderam. "Tentando não separar (risos)", brincou o apresentador que emendou. "Estamos há oito anos juntos amando loucamente". A loura complementou o marido. "A gente reforça toda vez que tentam plantar isso. Mas acho que faz parte desse universo essas criações que parte da imprensa faz atualmente".

Segundo Douglas Costa, diretor de marketing da marca, este ano a empresa decidiu inovar, ao invés de escolher uma musa, decidiu convidar um casal para recepcionar os demais convidados do camarote. Para homenagear o Rio, que este ano completa 450 anos, a Devassa optou por uma dupla que traduzisse bem o "espírito jovem e o life style carioca para todo Brasil", por isso Otaviano e Flávia foram os escolhidos.

Flávia Alessandra e Otaviano CostaCleomir Tavares / Divulgação

"Estamos muito felizes em participar dessa festa, né amor?", disse Flávia Alessandra para o marido ao chegar na coletiva. "Nós adoramos carnaval e eu amo cerveja", completou a atriz. Otaviano nasceu no Mato Grosso, morou anos em São Paulo mas garante que tem a alma carioca. "Mora aqui há 10 anos. Com o carioca aprendei a descontração, o 'easy going', essa democracia da esquina, do morro, do ir e vir", revelou o ator, que teve a fala interrompida pela esposa. "Desculpa te cortar, mas acho que o maior encantamento dele foi pela praia, o estar próximo e andar de bicicleta ao ar livre, mas hoje é o treinar na praia", afirmou Flávia.

"É verdade, essa coisa de morar perto da praia é uma maravilha", finalizou Otaviano. Ainda durante a coletiva, o diretor de marketing da cervejaria negou que Gisele Bündchen seria a musa do camarote além disso, ele negou que a marca pague cachê para que famosos compareçam ao espaço durante o carnaval. "Isso é só especulação", disse.

Ao final da coletiva a banda Carrossel de Emoções agitou o lounge onde foi servida uma feijoada, prato tipicamente carioca. Durante o show do grupo Otaviano se arriscou no tamborim enquanto Flávia caía no samba-funk. A atração vai comandar o camarote no Sábado das Campeãs.

Você pode gostar