Camarote do DIA presta homenagem a musas da Sapucaí

Espaço exclusivo no Sambódromo prima pela elegância e conforto para convidados assistirem aos desfiles das escolas

Por O Dia

Rio - O melhor camarote da Sapucaí. Será assim, em grande estilo, que o DIA participará dos desfiles das escolas de samba no ano em que a Cidade Maravilhosa completará 450 anos de fundação.

O camarote “O DIA NA FOLIA", instalado no Setor 2 do Sambódromo, prima pela elegância e conforto para que os convidados possam assistir aos desfiles com tranquilidade e segurança.

“O jornal mais carioca e fluminense, que mais se dedica a informar a população da nossa cidade e do estado não poderia ficar fora desta festa, do maior espetáculo da Terra. Fincaremos nossa bandeira naquele terreiro de bambas”, anunciou a coordenadora de projetos especiais do DIA, Luciana Leite dos Santos.

O camarote do DIA NA FOLIA recebeu uma decoração temática em homenagem às musas que marcaram época na Marquês de SapucaíDivulgação

O camarote recebeu uma decoração especial, temática, para homenagear musas que marcaram época nos desfiles das escolas de samba, como as modelos Luma de Oliveira e Monique Evans, a ex-porta-bandeira Dodô da Portela, que faleceu em janeiro, aos 95 anos, e Pinah, a Cinderela Negra da Beija-Flor de Nilópolis, passista que encantou o país e o mundo nos anos 70 e 80.

“No intervalo dos desfiles também vamos expor as capas premiadas e as reportagens especiais do DIA, do Meia Hora e Brasil Econômico. Além disso, vamos distribuir a Revista Já É! com o ensaio das musas do Carnaval, que será publicado no domingo. E toda a cobertura do que vai rolar no camarote estará nas páginas durante a folia”, informa Luciana.

O camarote "O DIA NA FOLIA" é uma realização do Grupo Ejesa (Empresa Jornalística Econômico S.A), em parceira com a Alcatel e a rede de supermercados Prezunic.

Últimas de Carnaval