'Vamos energizar o coração e a alma de qualquer sambista', diz Evelyn Bastos

Rainha de bateria da Mangueira acredita na vitória: 'Nossas Marias guerreiras estarão lutando mais do que nunca para sermos a campeã'

Por O Dia

Rio - Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira há dois anos, é um mulherão. A moça parou o trânsito da Avenida Atlântica ao posar em frente ao hotel Copacabana Palace. “Copacabana é um dos lugares mais lindos e abençoados do mundo. Essa praia é energia pura”.

'Vamos energizar o coração de qualquer sambista'%2C diz Evelyn BastosMárcio Mercante / Agência O Dia

E se o assunto é mulher, então deixe a Mangueira passar. Com o enredo ‘Agora chegou a vez vou cantar: Mulher da Mangueira, mulher brasileira em primeiro lugar’, a escola, que conquistou seu último título em 2002, vem brigar por mais um prêmio.

“É um enredo onde contamos nossa própria história. Um enredo autoral de Cid Carvalho, em que todas as mulheres são homenageadas. Vamos energizar o coração e a alma de qualquer sambista. Nossas Marias guerreiras estarão lutando mais do que nunca para sermos a campeã”.

Famosos que irão desfilar

JP Rufino, Mel Maia, Alcione, Rosemary, Leci Brandão, Ailton Graça e Benito de Paula são alguns dos artistas que vão brilhar no desfile da Verde e Rosa.

Últimas de Carnaval