Por nicolas.satriano

Rio - Ailton Graça mudou o temperamento e resolveu entrar no clima do Carnaval enquanto se preparava para desfilar pela Acadêmicos do Salgueiro na noite deste domingo. O ator, que chegou atrasado ao desfile da Mangueira, havia se recusado mais cedo a participar de alguma entrevista e foi ríspido ao rechaçar repórteres. 

Mais calmo, Ailton disse que crê na vitória do Salgueiro. Segundo ele, o desfile da escola vai fazer irá superar o segundo lugar do ano passado.

"Esse ano (o Salgueiro) vem para ser campeã. Estou muito feliz de desfilar por uma escola tão tradicional quanto o Salgueiro, acredito que desta vez vamos levar o campeonato."

Ao final do desfile do Salgueiro, Graça não escondia a felicidade. "A alegria foi tanta que várias vezes tive que me segurar para não dar um show igual à Xana", brincou o ator com seu personagem na novela "Império", que acrescentou: "Saí desse desfile igual ao Cristo Redentor: de braços abertos para o público".

Outro ator que se mostrou salgueirense "roxo" foi Paulo Vilhena. O ator circulou de calça e tênis vermelhos e camisa da diretoria do Salgueiro. Receptivo, tirou fotos com fãs e integrantes da escola e afirmou que mesmo desfilando há algum tempo pela escola, a emoção é sempre diferente, "a adrenalina é outra".

Você pode gostar