Por pedro.logato

Rio - A cantora Claudia Leitte, que estreia como rainha de bateria da Mocidade, disse estar muito feliz por poder fazer parte de um desfile da escola da Zona Oeste do Rio. Segundo ela, os momentos vividos na agremiação foram incríveis.

"Eu não vou continuar para sempre como rainha de bateria, mas o que fica é o sentimento dessas pessoas. Todo o carinho que elas têm com a escola, isso é fantástico", afirmou a cantora. Cláudia também mostrou vontade de retornar à Sapucaí pela Agremiação.

Claudia Leitte é a rainha de bateria da MocidadeSeverino Silva

"Se Deus quiser, vou estar aqui de novo no ano que vem. Sairei no carro dos pelados", brincou a baiana, em alusão ao carro alegórico que levava um motel para a Avenida. Cláudia saiu correndo do Sambódromo pois tinha show em Salvador. "Agora tenho que correr para a Bahia. Foi tudo perfeito. Ver a estrutura se formando e poder participar aqui dessa linda festa é muito emocionante", disse na saída da Marquês de Sapucaí.

A Mocidade Independente de Padre Miguel foi a terceira escola a passar na Sapucaí neste domingo. Antes dela, Viradouro e Mangueira desfilaram no Sambódromo. Completarão o primeiro dia do Grupo Especial: Vila Isabel, Salgueiro e Grande Rio.

Você pode gostar