Por felipe.martins

Rio - A atriz Susana Vieira estava empolgada na concentração da Grande Rio para desfilar como rainha de bateria. Susana acenou para os fãs e posou para fotos ao lado de dez garis responsáveis pela limpeza da Marquês de Sapucaí. Ao descrever a emoção de sair à frente dos ritmistas, ela se comparou à musa Viviane Araújo. 

'Tirando a Viviane Araújo%2C eu sou a rainha mais famosa', declarou Susana VieiraOnofre Veras / Agência O Dia

"Eu não sou a rainha de bateria nem mais nova, nem mais gostosa e nem a mais rica, mas tirando a Viviane Araújo, que eu amo de paixão, eu sou a rainha mais famosa", definiu.

Após o desfile desta noite, a atriz também comentou a especulação que havia em torno de sua suposta saída do posto de rainha de bateria, que acreditava-se que pudesse ser ocupado por Paloma Bernardi, outra atriz que desfilou pela escola de Duque de Caxias.

"A velhinha deu conta? O presente sou eu, o futuro a Deus pertence. Na verdade, não sou rainha de bateria, eu sou da escola", perguntou brincando Suzana Vieira à arquibancada. Paloma, por sinal, também comentou o desfile. "Foi maravilhoso. A gente fechou com chave de ouro, com certeza", disse.

Responsável pela comissão de frente da Grande Rio, a bailarina Priscilla Mota, que ficou famosa pelas coreografias que fez para a Unidos da Tijuca, acredita que a diretoria da escola gostou do que foi apresentado na Sapucaí, mas não quis revelar o segredo de sua tão comentada comissão.

"O segredo vai continuar comigo. Uma pista é que tem que ser bailarino. Acredito que eles [a diretoria] gostaram e parece que querem manter o trabalho meu e de meu marido no próximo ano", adiantou.

Outra famosa presente no desfile da escola caxiense foi a atriz Thayla Ayala. Sobre o desafio de desfilar por duas escolas, ela que passou na mesma noite pelos sambódromos do Anhembi e do Rio, disse: "Foi exaustivo. Estou muito cansada".



Você pode gostar