Por tiago.frederico
Sabrina nega que deixará posto de rainha de bateria da Unidos de Vila IsabelThiago Lara / Parceiro / Agência O Dia

Rio - Assim que chegou à Marquês de Sapucaí na noite deste domingo, Sabrina Sato voltou a desmentir boatos de que deixaria o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel a partir de 2016.

"Olha bem para a minha cara. O que vocês acham? Quero sambar muito ainda, quero sambar de todas as formas, grávida, barriguda", disse a apresentadora, que desde 2011 está à frente da bateria Swingueira de Noel.

"Vou ficar na Vila Isabel até chegar à Velha Guarda", acrescentou.

Mesmo com a chuva que insistia em cair, a apresentadora mostrou que não foge da raia. "Está na chuva é para se molhar. Vamos curtir de qualquer jeito, mas é claro que a gente trabalha muito e é complicado chover no dia", contou Sabrina.

A apresentadora já havia confirmado sua permanência na escola de samba na última quinta-feira, quando enviou comunicado à imprensa, após surgirem boatos de que ela saíria da Agremiação. Confira:

"A Unidos de Vila Isabel é a minha família no Rio de Janeiro. Amo todos e sou tratada sempre com muito carinho. A Dona Beta (presidente da agremiação) é uma querida, admirável. A cada ano aprendo e me integro mais com a comunidade e a história da escola. Sempre tive o Martinho da Vila como um ídolo e hoje nem acredito que faço parte da mesma escola que ele. Tenho certeza que temos muita coisa para fazer juntos ainda".

A rainha Sabrina Sato à frente da bateria da Unidos de Vila IsabelDivulgação (arquivo)


Você pode gostar