União da Ilha renova contrato com Patrick Carvalho

Coreógrafo, que fez sua estreia na agremiação este ano, continua no cargo em 2016

Por O Dia

Patrick Carvalho permanecerá na Ilha em 2016Divulgação

Rio - Após conversa telefônica no começo desta quinta-feira, o presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardi, anunciou a renovação do coreógrafo da comissão de frente, Patrick Carvalho, para o Carnaval de 2016.

"O seu brilhante trabalho no carnaval da União da Ilha desse ano, merece todos os aplausos!", disse o presidente da agremiação.

Este ano a agremiação levou para a Avenida o enredo "Beleza pura?" e terminou o carnaval na nona colocação, por conta disso não voltará no Desfile das Campeãs.

O coreógrafo, que já atuou no quadro do "Domingão do Faustão", "Dança dos Famosos" fazendo dupla com a atriz Paloma Bernardi, foi contratado em 2014 pela escola insulana.

"Estou chegando para integrar essa família insulana, com muita garra e vontade. Não medirei esforços para fazer com que a União da Ilha brilhe ainda mais no próximo desfile", afirmou Patrick na ocasião.

Com passagem pela Inocentes de Belford Roxo (foi o coreógrafo da comissão de frente no ano em que a escola desfilou no Grupo Especial), Patrick foi responsável em 2014, por toda a direção coreográfica dos carros e alas da Beija-Flor. 

Cacau Protásio fez participação especial na comissão de frente criada por PatrickFoto%3A João Laet / Agência O Dia


Últimas de Carnaval