Famosos paqueram, beijam muito e pagam mico no Desfile das Campeãs

Teve selinho de rainhas e atriz levando tombo na Avenida

Por O Dia

Rio - Os famosos estavam soltinhos no Desfile das Campeãs, na Sapucaí, na noite deste sábado e madrugada de domingo. Não faltou gente se beijando e teve até quem deu o troco no ex. Na Avenida, teve tombo de rainha e até selinho. Confira:

Climão

Paula Morais foi parar justo no mesmo camarote que Ronaldo Fenômeno e a atual namorada, Celina Locks. Aí não deu outra: cllimão. Paula não ficou nada feliz com os fotógrafos que a cercaram e chegou a se esconder. Horas depois, no entanto, a Dj e ex-noiva do jogador não deixou por menos e agarrou um moreno na pista...Teve puxão de cabelo e tudo. Quem nunca?

Paula Morais não perdeu tempo após ver Ronaldo Fenômeno com nova namoradaFelipe Panfilli/ Luciana Monteiro e Henrique Oliveira / Ag News

Finalmente!

Após tanto mistério, Monique Evans apareceu beijando a namorada Cacá Werneck. Até aval da filha a ex-modelo ganhou. Bárbara Evans posou ao lado da mãe e da DJ enquanto as duas curtiam a maior pegação.

Monique Evans beija a namorada Cacá Werneck Cleomir Tavares / Divulgação

Gringomania

Thaila Ayala mostrou que gosta mesmo de um gringo. A atriz e o modelo alemão André Hamman até disfarçaram dias atrás, mas dessa vez não deu. Após Thaila desfilar na Grande Rio (André registrou tudo no celular), os dois não se desgrudaram a noite inteira.

Thaila Ayala e modelo alemão Andre Hamman Felipe Assumpção/ Ag.News

Beijo da noite

Teve muita pegação na Sapucaí, mas o melhor beijo ficou por conta de Sabrina Sato e Viviane Araújo. Não é que quando as duas se viram durante o desfile do Salgueiro resolveram trocar um selinho? Essa foi para deixar muito marmanjo com inveja.

Sabrina Sato e Viviane Araújo dão selinho Dilson SIlva / Ag. News

Thammy misteriosa

Thammy Miranda continua deixando todo mundo curioso após sua cirurgia para retirada dos seios. Nem aí para os comentários, seguiu fazendo mistério e foi só chamego ao lado da namorada Andressa Ferreira.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira Luciana Monteiro / AgNews

Tombo de Cris Viana

Teve até quem não visse de tão rápido, mas a rainha Cris Viana levou um tombo bem no meio do desfile da Imperatriz. Cris foi prontamente socorrida por integrantes da escola e seguiu divando na Avenida como se nada tivesse acontecido. Esperta, na dispersão ela driblou todo mundo e fez a muda sobre o assunto.

Cris Vianna levou um tombo na Passarela do Samba Wallace Barbosa / Ag. News

Tops na Sapucaí

A Angel Candice Swanepoel curtiu a folia no camarote da Boa e até arriscou uns passinhos de samba. Simpática, a sul-africana que ficou conhecida pela tal "barriga negativa" aproveitou a festa. Pena que o Gabriel Medina não estava lá, não é mesmo?

Candice Swanepoel no camarote da Boa Erbs Junior e Luciana Monteiro/Felipe Panfilli/ Ag News

Ivete causando

Ivete não arrasta multidão só em bloco na Bahia, não. Quando chegou à Sapucaí a cantora foi cercada por um turbilhão de gente. Mais de dez seguranças tiveram que ajudar a cantora, que foi contratada para apresentar um camarote. Acostumada ao assédio, Ivete mostrou que é povão e ainda distribuiu sorrisos, parou para selfies e abraços dos fãs.

Ivete Sangalo foi cercada por fãs Daniel Pinheiro/ Ag News


Últimas de Carnaval