Por tabata.uchoa
Vô Macumba é reeleito presidente da Mocidade Independente de Padre MiguelDivulgação

Rio - A Mocidade Independente de Padre Miguel definiu neste domingo a diretoria que comandará a escola pelos próximos quatro anos. Wandyr Trindade, o Vô Macumba, fundador e atual presidente da Estrela Guia, foi reeleito com 697 votos.

A chapa conta com apoio de Rogério de Andrade, presidente de honra da agremiação, e com Rodrigo Pacheco como vice-presidente. A chapa liderada por Antônio Santiago e que tem Selma Paixão como vice teve apenas 123 votos.

"Os sócios da escola entenderam que tínhamos a melhor proposta e aprovaram os últimos meses. Retiramos a escola de um virtual rebaixamento em 2014 e fomos uma das agremiações mais comentadas e aguardadas do último desfile. O trabalho é sério e vai continuar. Vamos investir em infraestrutura, valorizar ainda mais o nosso componente e trabalhar em cima dos erros cometidos. Não tenho dúvidas que a Mocidade dá um importante passo em sua história na data de hoje", disse Rodrigo Pacheco.

Logo após o anúncio do resultado uma grande festa começou na quadra da escola. Entre as propostas de campanha da "Família Verde e Branco" está a recuperação da antiga quadra, localizada na Rua Coronel Tamarindo, e a transformação do imóvel em um centro cultural e social.

Outra ação será a implementação de um sistema de climatização na quadra nova, bem como a urbanização de todo o entorno e a finalização da pista de ensaios técnicos.

Você pode gostar