Ludmilla será musa do Salgueiro no Carnaval de 2016

Informação foi confirmada ao DIA pelo empresário da artista neste sábado. Cantora será apresentada em outubro na escola

Por tiago.frederico

Ludmilla será musa do Salgueiro em 2016Reprodução / Instagram

Rio - Ludmilla irá mostrar todo o "poder da preta" no Carnaval 2016. Além de ser rainha do bloco carnavalesco mais tradicional do Rio, o Cordão do Bola Preta, a cantora irá desfilar na Marquês de Sapucaí como musa da Acadêmicos do Salgueiro. A informação foi confirmada ao DIA pelo empresário dela, Alexandre Baptestini, neste sábado.

"Ela foi chamada para desfilar em três escolas de samba, mas como é salgueirense doente e tem amigas na escola, ela acabou aceitando o convite da Regina Celi, presidente do Salgueiro", explicou Alexandre.

A escola de samba da Zona Norte do Rio será a segunda a desfilar na segunda-feira de Carnaval. Para chegar a tempo, talvez Ludmilla tenha que enfrentar uma verdadeira maratona. "No dia, ela vai fazer um show à tarde em Ouro Preto (MG). Se der tempo, ela vem de carro para o Rio. Caso contrário, vamos para Belo Horizonte e de lá pegamos um voo para cá. Se não tivermos essa opção, fretaremos um jatinho particular", adiantou.

Na noite deste sábado, uma disputa de sambas-enredo será realizada na escola e Ludmilla estará presente. "Ela será anunciada como musa hoje, mas a apresentação será apenas no dia 23 de outubro, quando ela vai sambar ao lado da rainha de bateria Viviane Araújo", afirmou o empresário da artista.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia