Yasmin Brunet sobre comparação com a mãe: 'Não curto quando tornam competição'

Modelo marcou presença no camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfile do grupo especial

Por O Dia

Rio - Yasmin Brunet foi uma das artistas que marcaram presença no camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, nesta primeira noite de desfile do Grupo Especial. Simpática, a atriz e modelo falou sobre nunca ter desfilado comparação com a mãe, boa forma e vida profissional.  

Yasmin Brunet curte desfile na Marquês de SapucaíFlickr Antartica

"Não é que eu não aceito convite, é que é muita responsabilidade. Todo ano a Sabrina (Sato) me chama para sair na Vila, mas tem que estar muito em forma", contou Yasmin. 

Sobre comparação com a mãe, a modelo disse que tem consciência de que isso iria acontecer. "Fui preparada para isso a minha vida toda. O que eu não curto é quando tornam isso uma competição entre a gente". 

Com um corpo de dar inveja, Yasmin também revelou que malha, porém não tem a preocupação de ficar musculosa. "Estou malhando que nem uma maluca, mas não quero ficar musculosona. Acho lindo, mas não é para mim. A Sabrina, por exemplo, não sei nem se ela é de verdade de tão linda", elogiou a modelo. 

Com relação a sempre falarem da beleza e não do trabalho dela Yasmin se mostrou tranquila. "As vezes é chato, mas na vida e principalmente nesse meio em que trabalho, tem que ter um pouco de corpo, beleza e futilidade".