Por bianca.lobianco
Rio - Um caso inusitado ocorreu durante a transmissão da Rede Globo no segundo dia de desfiles do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. O desfile da primeira escola não foi ao ar na íntegra por conta da grade da emissora, mas o final do desfile da Unidos de Vila Isabel acabou sendo transmitido.
Nesse momento, um áudio vazou entre os apresentadores Luis Roberto e Fátima Bernardes, que não entendiam o motivo de não narrarem o final da apresentação.
Apresentadores se mostram confusos durante transmissão dos desfiles na SapucaíReprodução Vídeo

"Faltam duas alegorias, isso não vai ser narrado para o compacto?", questionou Luis Roberto. Fátima emendou comentando: "Nossa, se o compacto ficar sem esse final vai ficar muito estranho". Luis Roberto concordou com a colega.

Confusos, os apresentadores ainda repararam que faltavam 20 minutos para o fim do desfile. "A concentração do Salgueiro ainda não está montada", disse Fátima. A Globo tem optado por não exibir a primeira escola nos últimos anos por conta da queda de audiência, exibindo um compacto do que aconteceu durante o desfile. Os apresentadores não entenderam o porquê de não colocar o final do desfile no compilado.

Publicidade