Por roberta.campos
Rio - José de Abreu, de 69 anos, curtiu o Carnaval no tradicional Baile do Copa, realizado no último sábado no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro. Animado, o ator concedeu uma entrevista descontraída ao "Programa Amaury Jr.", da Rede TV!, e apareceu levemente alterado por algumas doses a mais de álcool.
Levemente alterado%2C José de Abreu apareceu com a boca borrada de batom durante entrevistaReprodução/RedeTV!


Com a fala lenta e o riso solto, Abreu ainda exibiu a boca borrada de batom e o rosto marcado por beijos ao conversar com o apresentador. Durante a entrevista, o ator surpreendeu ao revelar que se casou em segredo com Priscila Petit, de 40 anos, com quem se relaciona há cerca de seis meses. "Nos casamos há três semanas e vamos ter a lua de mel agora, no Japão. Vou passar a lua de mel vendo as cerejeiras florescerem", confessou.

Ao falar sobre a eleita, José se derreteu e contou como a conheceu: "Eu estava esperando ela chegar com uma amiga que ia nos apresentar. Ela subiu as escadas, eu senti o amor chegando e falei: 'Oi, eu sou o Zé!'. Foi amor à primeira vista", concluiu.
Publicidade