Por gabriela.mattos

Rio - Para comemorar o título da Estação Primeira de Mangueira, a cantora Maria Bethânia afirmou que quer deixar de ser destaque no último carro da escola, no Desfile das Campeãs. “Se me permitirem eu vou no chão, que é onde eu queria ir”, revelou a cantora, enredo da escola, em entrevista ao ‘RJTV’.

'Se permitirem, vou no chão', diz Maria Bethânia sobre desfile das campeãsAndré Mourão / Agência O Dia

A vitória da Verde e Rosa levou uma legião de fãs e torcedores a correr para comprar ingressos para assistir Maria Bethânia amanhã, no Sambódromo. Quem quiser ver as campeãs precisa ser rápido. Nesta quinta-feira, foliões, mangueirenses em sua maioria, fizeram fila para comprar ingressos para a Sapucaí. Luciano Martins, de 43 anos, veio de Uberlândia para garantir na Passarela do Samba. “A gente enfrenta qualquer coisa pela nossa Verde e Rosa”, disse.

Frisas, arquibancadas populares e cadeiras individuais já se esgotaram, segundo a Liga Independente das Escolas do Rio de Janeiro (Liesa). Restam 8 mil ingressos que estarão à venda até amanhã, no setor 11, das 10h às 16h. O preço varia de R$ 140 a R$ 200. 

O Desfile das Campeãs será aberto às 21h pela Imperatriz Leopoldinense. Em seguida, se apresentam Beija-Flor, Salgueiro, Portela, Unidos da Tijuca e, por fim, a Mangueira.
Você pode gostar