Bloco das Poderosas arrasta multidão pelas ruas do Centro

Bloco que tem a cantora Anitta como principal atração, começou por volta das 10h na Rua Primeiro de Março

Por O Dia

Rio - A musa do funk Anitta atraiu uma multidão atrás do seu trio elétrico no Bloco das Poderosas na manhã deste sábado, no Centro. O bloco se concentrou a partir das 9h, na Rua Primeiro de Março. A Riotur estima que 200 mil pessoas compareceram ao desfile.

Galeria: Anitta arrasta multidão pelas ruas do Centro atrás do Bloco das Poderosas 

Estimativa é de que mais de 200 mil pessoas acompanharam o Bloco das PoderosasEstefan Radovicz / Agência O Dia

O bloco andou pela Rua Primeiro de Março em direção a Avenida Presidente Antônio Carlos. Durante todo seu trajeto, Anitta cantou todos seus sucessos e também ritmos variados como axé e sertanejo. Nego do Borel e Banda Eva também se apresentaram durante o desfile.

Anitta dançou muito funk durante o Bloco das Poderosas com os foliõesEstefan Radovicz / Agência O Dia

Se os blocos têm suas musas, o bloco da Anitta vai ter um muso. A cantora anunciou a escolha do ator Klebber Toledo como muso e Monique Alfradique como musa. E tem mais: Marcus Majella e Gabriela Pugliese serão padrinhos e Giovanna Ewbank será a rainha do bloco.

Anitta espera juntar multidão em seu bloco no Centro do RioReprodução Facebook

Em uma postagem no Facebook, o blogueiro Hugo Gloss mostrou a roupa com que Anitta se apresentou no bloco. Logo pela manhã ocorreu uma entrevista coletiva com os musos e musas do bloco. Confira no vídeo abaixo.

 

Olha ela! @anitta pronta pra começar o #blocodaspoderosas ! Look bapho by Henrique Filho! É agora na Primeiro de Março, people!!!

Publicado por Hugo Gloss em Sábado, 13 de fevereiro de 2016