Por tiago.frederico
Rio - Pelo segundo ano consecutivo, o camarote ‘O Dia Na Folia’ tirou nota 10 na Marquês de Sapucaí. Para criar um agradável espaço de convivência com muito conforto, no melhor ponto do Sambódromo, o Grupo Ejesa (Empresa Jornalística Econômico S.A.) contou com a parceria de outros dois gigantes do mercado nacional: os Supermercados Prezunic, que participa do projeto desde o ano passado; e a Tim, operadora de telefonia.

Por lá, passaram centenas de pessoas nos três dias de desfile, incluíndo o das Campeãs, que aconteceu sábado. Para o diretor de publicidade do grupo, Daniel Penalva, o desafio de colocar em pé um projeto dessa envergadura foi grande. “No momento atual, com o mercado retraído, realizar um projeto dessa magnitude exige um esforço maior. Mas foi tudo perfeito”, comemorou Penalva.

Só alegria%3A Clarice Castello e Leonarda Trindade%2C da Tim%2C e Daniel Penalva%2C diretor do Grupo EjesaCacau Fernandes / Agência O Dia

O tema da decoração do camarote foi o tradicional O Dia na Folia, que é usado em toda a cobertura carnavalesca do jornal. Algumas capas do DIA também mereceram destaque no confortável camarote.

Vários clientes e parceiros do Grupo Ejesa marcaram presença no espaço, que também recebeu visitas ilustres. O jogador de futebol Carlos Alberto, campeão da Liga dos Campeões da Europa, em 2004, quando jogava no Porto, de Portugal, foi um dos que prestigiaram o camarote. Dez. Nota 10!
Publicidade
PANDEIRO DE FORA
A ex-panicat Juju Salimeni decidiu ficar mais livre no Desfile das Campeãs. Para a alegria dos foliões, a musa da Unidos da Tijuca deixou de lado o costeiro de sua fantasia, mostrando todo o seu traseiro sem nenhuma proteção.
PUXADORA
A cantora Ludmilla estreou no Sambódromo em cima do carro de som. Ela subiu na concentração para cantar uma pedaço do seu hit ‘É Hoje’, ao lado dos puxadores do Salgueiro.
Publicidade
NA ESCADA
Bethânia assistiu a todo o desfile da Mangueira na escada em frente ao setor 1, junto com o carnavalesco Leandro Vieira. Ela só entrou quando foi sua vez de desfilar. Na hora que a cantora decidiu ir para a pista causou tumulto entre fotógrafos e seguranças.
DESFILE SEM CAUÃ
O galã Cauã Reymond, que arrancou suspiros no desfile da Mangueira, não compareceu à noite das campeãs. Em sua rede social, o ator se justificou: “Galera, uma supergripe me derrubou e por isso, infelizmente, não vou conseguir estar no desfile das campeãs. Mas agradeço o supercarinho com que fui recebido por todos da Mangueira na avenida e mando um beijo especial pra Maria Bethânia, Alcione, Chiquinho e toda a nação mangueirense. Estamos juntos e que venha o bi em 2017!!! :))).”