Cinema de graça na Grande Rio

Duas sessões gratuitas de cinema serão realizadas na quadra da escola

Por O Dia

Rio - A Acadêmicos do Grande Rio promove neste domingo, dia 3 de abril, duas sessões gratuitas de cinema na quadra da escola. Com o sucesso da estreia do filme ‘Apaixonados’, a agremiação, em parceria com a produtora Total Filmes, vai exibir o longa-metragem que retrata algumas histórias de amor do Carnaval carioca, utilizando a Tricolor de Caxias como pano de fundo.

Nanda Costa vive a porta bandeira Cássia%2C que se apaixona por Leonardo%2C vivido pelo ator Raphael Vianna%3B Filme será exibido na quadra da Grande RioDivulgação

A primeira sessão está marcada para as 19h, e a segunda, 21h. Os portões serão abertos às 18h30. Com direção de Paulo Fontenelle, o filme conta a história de três jovens casais que se conhecem durante o Carnaval do Rio de Janeiro e vivem grandes e divertidas emoções durante a folia de Momo. A atriz e rainha de bateria da Grande Rio no último desfile, Paloma Bernardi, interpreta Sabine, também rainha de bateria. A personagem se envolve com o carnavalesco Charles, vivido por Saulo Rodrigues.

Nanda Costa é a porta-bandeira Cássia, que se apaixona por Leonardo, interpretado pelo ator Raphael Vianna. A atriz Roberta Rodrigues também está no elenco como Soraia, uma cabeleireira sem papas na língua. A grande surpresa do filme fica por conta do mestre-sala da Grande Rio Daniel Werneck, que ataca de ator no longa atuando como ele mesmo.

A quadra da escola fica na Rua Wallace Soares 5, Centro de Duque de Caxias.