Por rafael.nascimento
Sávia David Irapuã Jeferson / Divulgação

Rio - Não será somente pelo enredo, tamanho dos carros e todo o luxo que já acompanha a Beija-Flor de Nilópolis que o desfile deste ano irá chamar atenção. A azul e branco também promete dar um show de beleza com suas destaques. Única destaque feminina de chão da agremiação, a personal trainer Sávia David já anda deixando muitos marmanjos babando com seu corpão sarado e a barriguinha tanquinho.

Apesar disso, a morena de 29 anos faz questão de destacar seus laços com a comunidade nilopolitana. "Não sou só um corpo bonito. Eu faço parte da comunidade da escola e sou orgulhosa disso", diz a morena que é personal trainer.

Sávia virá na frente da última ala da Beija-Flor, que será uma tribo indígena. No ensaio técnico da agremiação, que aconteceu no último domingo na Sapucaí, a jovem foi muito elogiada por sua performance. "Estou muito ansiosa para o desfile. Vou fazer algo inédito na história do carnaval", finaliza.
Publicidade
A Beija-Flor de Nilópolis será a última escola a desfilar no domingo de carnaval. Com o enredo "A virgem dos lábios de mel - Iracema", índia do romance de José de Alencar, e a lenda do Ceará, a agremiação da Baixada Fluminense promete um carnaval grandioso, impactante e cheio de surpresas.
Você pode gostar